sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mystère

Por ora, só venho partilhar com o "Sangue de Barata" os votos de que o misterioso acidente com o voo AF447 da Air France e as repercussões que a mídia tem dado na cobertura jornalística da tragédia não comprometam austeramente as atividades do Ano da França no Brasil. O cara do blog acima afirma que, com tudo o que vem ocorrendo em torno do acidente e da cobertura da mídia, certamente o Ano França Br. já não vai ser lembrado do mesmo modo. Esperamos que não seja ofuscado, e que a mídia zele mais pela verdade, menos pelas especulações. Et ça ira bien!

On regrette profondément tout ce qui s'est passé, et l'on prie pour les décédés dans cet accident terrible. Ils auraient pu être encore vivants. Toutefois, en fait, tous et n'importe quels accidents avec des grands avions nous provoquent telle tristesse pour le décès d'autant de personnes — toujours nombreuses. Je réfléchis.

2 comentários:

  1. todo esse negócio desse acidente me deixou muito triste, fico imaginando se fosse eu no aviao ou se eu fosse parente de alguem!
    ai :~

    ResponderExcluir
  2. Pablo, sempre me surpreendendo. Entrei no seu blog por pura curiosidade e estou encantada.
    Infelizmente, não em um post agradável,mas de certa forma esperançoso.

    Beijo Pablito.

    ResponderExcluir