segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Personnel

Em vista de uma experiência diferente com blog, ora venho partilhar coisas pessoais; uma fuga ao hábito vez em quando é sempre bom, afinal.
Pois bem, no dia de hoje, encerram-se algumas angústias e já entro em preparação — física, psicológica, cognitiva e espiritual — para outras tantas por virem. É que amanhã efetivamente recomeça o semestre letivo para mim à la fac, e regresso enfim àquele ritmo extenuante que tanto me desgastou na primeira metade do ano. Porém dessa vez há um agravante a somar-se à minha sacra rotina de todo dia: estágio. Em contagem regressiva de uma semana, a começar hoje, ponho-me.
Por outro lado, estou muito optimiste também à cause du cours de français. Nosso conteúdo agora é sobre mídia, meios de comunicação, imprensa etc. Estou chez moi! ;D
Num clima de serenidade e meditação, "Mon amie, la rose" é uma música très belle. Vale escutá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário